Vidropuava
Vidropuava
Contato:

(42) 3622-2552 | (42) 99977-4205

Ideia glass Lança boxes com roldanas de piso

A Ideia Glass, fabricante de kits e ferragens para boxes de banho e portas de vidro, apresenta mais um lançamento em seu portfólio. A novidade chega na linha Elegance, carro-chefe da empresa. A partir de agora, as já conhecidas roldanas aparentes no trilho superior podem ser encontradas também no trilho inferior do box, possibilitando maior praticidade, requinte e deslizar – tudo, em dobro.

A nova opção pode ser encontrada em toda a linha, como o Box Elegance, perfeito por se adaptar à banheiros de todos os tamanhos, o Elegance Encanto, para ambientes menores e instalação perfeita para cantos, o Elegance Due, para salas de banho maiores e nas variações com roldanas pretas, como o Elegance Black e o Elegance Black Star, com brilho.

Segundo o gerente de planejamento e novos produtos da Ideia Glass, Érico Miguel, a marca foi pioneira no mercado ao trazer a roldana aparente. “A peça se tornou o queridinho dos arquitetos e decoradores por ser muito funcional, já que deixa o abrir e fechar do box bem suave. Mas, sem dúvidas, é o grande apelo decorativo que chama a atenção, transformando toda a linha Elegance em boxes sofisticados, leves e clean.”, explica.

Av. Pref. Moacir Júlio Silvestre, 384 - Dos Estados, Guarapuava - PR, 85010-090
CFW Agência de Internet