Vidropuava
Vidropuava
Contato:

(42) 3622-2552 | (42) 99977-4205

Boxes de vidro com roldanas aparentes realçam projeto da traço arquitetura

A primeira sala de banho da moradia, pertencente a um casal, recebeu revestimento amadeirado no piso e em uma das paredes. As arquitetas optaram pelo Corian para o piso do box, por se tratar de uma peça única e sem emendas, evitando, assim, infiltrações. “Também usamos o Corian no nicho do box e na bancada, que ganhou um desenho original produzido pelo nosso escritório”, acrescenta Vanessa. Para o fechamento do box, a peça escolhida foi o Kit Elegance, da Ideia Glass, que chama a atenção por seu visual requintado e elegante.

No segundo cômodo, as arquitetas tinham como desafio tornar o ambiente mais claro e amplo, utilizando para isso cores neutras nos revestimentos e bancada, além de uma iluminação embutida no espelho. O uso dos espelhos em toda a extensão da parede em cima da bancada também contribuiu para dar a amplitude almejada ao espaço. Por conta do formato e das dimensões internas do box, a escolha pelo Kit Encanto da Ideia Glass foi ideal. Sua montagem é capaz de se adaptar a diferentes espaços, proporcionando conforto e beleza.

Na terceira sala de banho, a proposta foi criar um ambiente mais descontraído e despojado. Para isso, as arquitetas optaram pelo uso de um revestimento que se assemelha ao papel de parede, combinando com o design do balcão e da pia. Para o box, foi selecionado o Kit Elegance, da Ideia Glass, que assegurou o ar de modernidade planejado para o espaço.

No quarto e último cômodo, a sala de banho do casal, as arquitetas optaram por um revestimento que lembra o mármore travertino, conferindo ao espaço um estilo clássico, mas, ao mesmo tempo, elegante, reforçado pela escolha do box Kit Elegance da Ideia Glass.

Conheça os kits da Ideia Glass usados no projeto:

O Kit Elegance é prático, versátil, moderno e se encaixa perfeitamente em banheiros médios e grandes, já que possui três opções de montagem. Além da alta durabilidade, prática manutenção e acabamento impecável, o modelo possui design inovador, com roldanas aparentes.

Já para espaços pequenos, o Kit Encanto é a opção mais apropriada. O modelo consegue aproveitar todos os espaços das salas de banho, sem deixar de lado o design e a funcionalidade da peça. O modelo é específico para box de canto e possui o sistema de roldanas aparentes, o que deixa o cômodo ainda mais charmoso. O kit é composto por quatro peças de vidro, sendo dois vidros fixos e duas portas de correr.

Av. Pref. Moacir Júlio Silvestre, 384 - Dos Estados, Guarapuava - PR, 85010-090
CFW Agência de Internet